Bolsonaro publica vídeo de profecia de Pastor em seu perfil no instagram e quebra a internet
Última semana foi marcada por profecias que falavam de conspiração contra o presidente
Bolsonaro publica vídeo de profecia de Pastor em seu perfil no instagram e quebra a internet. Na última semana, a internet foi bombardeada por uma série de profecias que alertaram o Brasil sobre uma forte necessidade de orar pelo presidente e pelo país.Várias profecias deram conta que haveria um possível segundo atentado, planejado para matar Bolsonaro e ainda outra para retirá-lo do poder através de um impeachment.Porém,em ambas as profecias .todos os planos arquitetados, seriam desmantelados por ,pois sua intenção era mudar o Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro ciente disso,tentou apaziguar os ânimos publicando uma entrevista com o Apóstolo Steve Kunda da França,que esteve recentemente no Brasil e deu um entrevista a Rede Super, falando sobre o futuro do Brasil.Na legenda do vídeo Bolsonaro escreveu:
“Pastor francês expõe sua visão sobre o futuro do Brasil.Não existe teoria da conspiração,existe mudança de paradigma na política.Quem deve citar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias.”,escreveu Bolsonaro. No vídeo que tem um conteúdo bem claro,Kunda anuncia que Bolsonaro foi levantado por Deus como Ciro foi na Bíblia para ajudar o povo de Israel “Ele é o Ciro do Brasil”,disse o Apóstolo.Esteve Kunda ainda revelou que foi avisado de que poderia desagradar muitas pessoas se falasse de Bolsonaro no Brasil,mas ele insistiu em falar o que via para a nação.
+
Em sua fala profética,Steve Kunda alertou que o povo evangélico deveria influenciar positivamente o Brasil e não dividir opiniões.Ele ainda ressaltou que Deus está acima das religiões e é um só.Steve Kunda também explicou que não é político e sim pastor,mas sentiu a necessidade de falar ao povo evangélico do Brasil ,que um novo tempo está chegando para o país. “falo da parte de Deus,você aceitando ou não,Jair Bolsonaro é um Ciro no Brasil…tenham um visão nacional para a emancipação do país..Os dois primeiros anos não serão fáceis,mas a mão de Deus está com ele”,disse o apóstolo.O pastor ainda pediu que o povo ore pelo presidente pois ele seria “muito oprimido”.